Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

fashionsecret



Quinta-feira, 07.03.13

Trabalhos da Fashion Secret

Sobre

Fashion Secret
Somos uma equipa de profissionais prontos a tratar da sua imagem com carinho e dedicação, desde Assessores de imagem, a Maquilhadoras, Cabeleireiros, Fotografos, etc!!! O seu desejo será sempre cumprido!!
Missão
FASHION SECRET
Biografia
Tudo isto sempre acompanhada por profissionais que trabalham para as estrelas de TV nacionais e internacionais!
Descrição
É uma forma de mostrar o que Lisboa tem do seu melhor.
A Fashion secret é um serviço de moda feito à medida de cada cliente!

Desde a levar ás compras nas melhores lojas ( acompanhamento personalizado).
O Topo da moda, Lisboa e Porto, ser acima de tudo mimada com um serviço unico.
Um consultor de imagem que a ajuda e diz em (segredo) o que é melhor para si, o que comprar, o que conjugar e ficar sempre linda e maravilhosa como merece.

Ajuda a escolher a comprar
e a compor os melhores coordenados. Nas lojas, com atendimento personalizado e unico para garantir que leva o que precisa quer e apenas o que lhe fica bem.

Aulas de Auto maquilhagem, aprenda os pequenos truques e como ficar sempre bem em diversas ocasiões, ou simplesmente uma vinda a Lisboa ou Porto, um Jantar ou Evento, vai ficar deslumbrante (temos espaço próprio) ou fazemos deslocações, onde está estaremos nós com uma equipa.

Se quiser fazer umas fotos só para si ou com os seus familiares (filhos, marido, sobrinhos) etc, temos um estudio proprio (Lisboa ou Porto) para isso mesmo, onde terá uma fotógrafa , uma maquilhadora, um Assessor de imagem, que levará todas a peças, roupa, calçado, acessorios, etc.

Saber onde ir e chegar em estilo ou totalmente discreto. Temos o que precisa, um bom carro, jipe, limousine com ou sem motorista . Acesso aos restaurantes mais selectos, às discotecas mais concorridas ou apenas a um SPa psra um relaxamento com todo o conforto e quem sabe a uma simpre visita (guiada) pela sua Cidade preferida!!


Tudo isto sempre acompanhada por profissionais que trabalham para as estrelas de TV nacionais e internacionais!!!

Eventos:

Criamos todo o tipo de eventos que precisar, um catalogo ou desfile de moda, um evento para a sua marca (não só relacionados com moda) mas com qualquer produto ou marca!! Temos na nossa equipa Relações Publicas, Assessores de Comunicação e Imprensa, Figuras Publicas, o seu pedido ou desejo (pessoal ou empresarial) para nós será uma ordem e faremos com todo o empenho!!


É a FASHION SECRET.............. :)

Para mais esclarecimentos....... fashion.secret.pt@gmail.com

Xiuuuuuuuuuuuuuuu é um Segredo!!! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por fashionsecret às 15:41


1 comentário

De fashionsecret a 07.03.2013 às 18:12

A Fashion Secret não é uma empresa mas sim uns amigos "colegas de trabalho" que com estes tempos resolveram criar algo novo, uma prestação de serviços completa, temos uma equipa em Lisboa e outra no Porto!!! Prestamos serviços na nossa area, moda, publicidade, televisão, cinema, etc!!! Foi simplesmente uma forma de nos juntarmo-nos e oferecer ao cliente um serviço completo!!! Tudo isto a Fashion Secret!!!
Os cachets e orçamentos, estando toda uma equipa Fashion Secret a trabalhar quer em todo o país ou estrangeiro fica bem mais em conta, o que não implica escolher só um de nós ou alguns elementos da equipa já formada mas sempre pronta a trabalhar em conjunto com outros profissionais!!!
É por isso que somos a Fashion Secret!!!!! :)
Contactem-nos via email, blog, face ou telemóvel
Um grande bem Haja

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Posts mais comentados



Arquivo

2013